sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Em breve numa livraria perto de você

Ricky Martin contará tudo sobre sua opção sexual, sua infância, carreia e paternidade na autobiografia, Me (eu em tradução livre). O cantor falará pela primeira vez sobre as decisões que mudaram sua vida, como quando revelou publicamente que era homossexual.

Também explicará como decidiu se tornar pai e sua devoção por ajudar crianças ao redor do mundo vítimas de maus tratos, segundo o comunicado oficial divulgado em seu Facebook.

Além disso, o cantor porto-riquenho aborda sua infância na autobiografia, suas experiências no grupo Menudo, que levou o à fama, sua evolução como músico e a relação que mantém com milhões de fãs ao redor do mundo.
Escrever este livro me permitiu explorar os diferentes caminhos e experiências que me levaram a ser quem sou hoje. Tive que reunir dados soltos que nunca antes tinha tentado unir e trabalhar profundamente nas memórias que já tinha apagado da minha mente, escreveu o ator.
O livro chegará às lojas no dia 2 de novembro em espanhol e inglês.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails