sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A musa está entre os peões

O fim de semana vai ser internacional para a região de Rio Preto. A 55ª Festa do Peão de Barretos recebe, neste sábado, a cantora norte-americana Mariah Carey.

Em sua única apresentação no Brasil, a musa mal pisou em terras brasileiras e já avisou ao fãs pelo Twitter. “Mal posso esperar para ver os fãs no show depois de dar uma dormida! Amo você Brasil!”, twitou.

Depois das 140 letrinhas, foi direto para uma churrascaria em São Paulo matar a fome. De vestido longo escuro e casaco de lã, a cantora exibiu alguns quilo a mais. Ela esbanjou simpatia, tirou fotos e distribuiu autógrafos.

A diva parece estar controlando a alimentação. Segundo a assessoria de imprensa da Festa do Peão, dentre os alimentos mais calóricos pedidos para o camarim estão asas de frango. Para o café da manhã, pasta de amendoim, cookies, muffins, brownies e pipoca de microondas. Fora isso, Mariah fez questão da água Fiji, suco de cranberry, refrigerantes diet e bebidas isotônicas.

A carta de vinhos é refinada. Mariah terá Cabernet, importado para a ocasião. Para a equipe do show, garrafas de vodka russa, cervejas importadas, vinhos e uísque. O camarim foi montado com móveis confortáveis e cortinas escuras. Mais um detalhe: Mariah pediu uma lista das páginas amarelas, com telefones, endereços e serviços úteis. Será que ela vai pedir pizza?
Quanto a passagem por um dos hotéis de Rio Preto para um banho rápido antes do show, a notícia era verdadeira. A gerência do Quality Hotel Saint Paul afirma que até semana passada Mariah ficaria em Rio Preto. A produção optou por ficar em um hotel, não divulgado, em Ribeirão Preto.
Mariah Carey é elogiada pela crítica especializada pelas suas excepcionais habilidades vocais. Em toda carreira, Mariah já recebeu mais de 250 prêmios.
Recentemente foi incorporada na seleta lista dos 100 melhores cantores de todos os tempos, realizada pela revista “Rolling Stone”, ocupando a 79ª posição, sendo a artista melhor colocada da atualidade.
Antes da fama
A musa nasceu em Long Island, em Nova Iorque, no dia 27 de março de 1970. É a terceira filha de Patricia Hickey, cantora de ópera irlandesa e Alfred Roy Carey, engenheiro aeronáutico de ascendência afrovenezuelana.
Durante a adolescência, Mariah já tinha certeza de que queria ser cantora e mudou-se para Nova Iorque, onde morou com mais duas amigas num pequeno apartamento.
Fez a sua estreia em 1990. Vencedora de cinco Grammy, é considerada a artista de maior sucesso da década de 1990 de acordo com a Revista Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails