terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ivete Sangalo cai durante show em Miami

Ivete Sangalo começou sua turnê pelos EUA no sábado (28), com um show em Miami. Empolgada, a cantora levou um tombo no final da música Tô na Rua, quando estava perto dos músicos. Sem se abalar, ela levantou e continuou a cantar. Ivete lotou o American Airlines Arena.

Mostrando que tem se dedicado ao inglês, a cantora falou algumas frases na língua. "Are you ready, guys?" (Vocês estão prontos, pessoal?). Ivete também fez piadas o tempo todo: "Foi uma luta para conseguir o visto (para os EUA)."

Durante a entrevista coletiva antes do show, Ivete disse que o show em Nova Iorque vai impactar.. "Esse show (de Miami) é para matar a saudade. O show do Madison (Square Garden, em Nova York) vai impactar", disse ela, que grava seu DVD na famosa arena americana no sábado.

"Isso aqui é uma forma de eu me exibir para o meu País. Eu me exibo para os meus fãs: 'Vou fazer no Madison, ai que chique!'. Aí volta para o Brasil estourada: é foto aqui, é não sei o que lá", brincou.

Fonte: Terra e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails