segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Michael Jackson é o artista com mais downloads

Uma pesquisa global encomendada pela empresa de telefonia Nokia mostra que o "Rei do Pop" Michael Jackson, morto no ano passado, é o artista que teve mais downloads de suas músicas na loja virtual da Nokia Ovi Music Store. E a Índia é o país onde Jackson é mais popular. Segundo a pesquisa, 26% de todas as músicas baixadas na loja virtual no país são do pop star.
A música Beat It é a mais baixada, seguida por Billie Jean e Thriller, todas do álbum Thriller, lançado em 1982 e que até hoje tem o título de disco mais vendido de todos os tempos. Em entrevista à MTV britânica, o musicólogo Geoff Roberts disse que o primeiro aniversário da morte de Jackson, em 25 de junho, e o 52º de seu nascimento, completado no último domingo (29), ajudaram a aumentar as vendas.

"Michael Jackson sempre foi uma lenda da música pop. Mas o aniversário de sua morte e celebrações de seu aniversário parecem ter revivido a febre, com os fãs redescobrindo suas músicas e fazendo dele o artista solo mais popular de todos os tempos", afirmou Robert.
Atrás de Jackson na lista dos downloads estão Lady Gaga, Elvis Presley, Black Eyed Peas e Rihanna. Neste domingo (29), os fãs do Rei do Pop celebraram seu aniversário de 52 anos em um evento do lado de fora da casa onde Jackson passou a infância, na cidade de Gary, no estado de Indiana (meio-oeste dos EUA). Imitadores do cantor se apresentaram para os fãs e familiares de Michael, como o pai Joe Jackson, que cortou um bolo de aniversário, estavam presentes.

Fonte: Diário do Pará

7 comentários:

  1. Lindo como pessoa e como artista. Foi mais paciente do que Gandhi em relação a violência moral e física sofrida enquanto esteve entre nós. Felizmente, Michael, onde quer que você esteja, a esperança é que existem pessoas moralmente diferentes daquelas que te prejudicaram. Lamento por tanta inveja que te lançaram e pela morte prematura, você não merecia isso.

    ResponderExcluir
  2. voce foi o unico que chamou minha atenção,suas musicas nunca vão deixar de ser cantadas,lembradas por nós,sou sua fã fanatica.NUNCA JAMAIS OCUPARA SEU LUGAR.Sinto vontade de falar 1001 coisas para quem fala mal de voce,acredito em cada palavra sua e não me arrependo de ter brigado com as pessoas,pelo menos sabem que mexeu com voce mexeu comigo.THIS IS IT.RIP KING OF POP.FÃS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.Somos muitos espalhados pelo mundo todo JAMAIS sera o final da ERA MICHAEL JACKSON FOREVER...

    ResponderExcluir
  3. SEU JEITO DE SER FEZ COM QUE NÓS TE AMASSEMOS WE LOVE YOU.PODEM ATÉ FALAREM DE VOCE,POIS NÓS SOMOS UMA FAMILIA JACKSONMANIACOS E É ISSO QUE ELES NUNCA VÃO TER.KISSSSSSSSSES MIKE

    ResponderExcluir
  4. dizemos BEAT IT,para quem não tem nada a fazer na vida,pior são eles que vivem disso,tenho pena de tanta ignorancia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vão trabalhar,estudar.ralar na vida para conseguir seus meritos...NOSSO MIKE era uma pessoa amada por todos,para que estragar com a alegria do mundo?

    ResponderExcluir
  6. estão vendo?ele foi A LENDA...sabem chegar no auge como ele?NÃO então vão cuidar de suas vidas,gente sem cultura,preconceituosa.Se continuarem falando mal espalhando fofocas falsas,com testemunhos que são comprados,que as fotos tenham passado por montagem,espiculações sem nexo vão acabar por processos de falso testemunho,ou simplismente serem odiados por grande %(porcentagem)de milhares se fãs enloquecidos.sei que curtem a musica do eterno KING OF POP

    ResponderExcluir
  7. A LENDA....compositor,cantor,dançarino,produtor,ator,empresario,GENIOOOO que revolucionou o a BLACK MUSIC,que deixou sua marca na BILLBOARD e na calçada da fama.NÓS TE AMAMOS MIKE ETERNAMENTE......

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails