quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Robbie Williams e Gary Barlow gravam clipe homoerótico


O cantor britânico Robbie Williams já havia anunciado sua volta ao Take That, a boy band que o lançou para a fama. Ele havia deixado a banda em 1995, e está gravando um novo disco com os ex-companheiros. E, para dar um aperitivo, ele gravou a música Shame com o membro do Take That Gary Barlow.
E para mostrar que eles estão reconciliados, Robbie e Gary fizeram um clipe que promete provocar muita polêmica. Com uma temática claramente baseada no filme O Segredo de Brokeback Mountain, o enredo mostra os dois trocando olhares carinhosos em um bar e em outras situações cotidianas, sem camisa em algumas cenas.
Em certos momentos parece que a relação vai partir para o romance, mas os dois ficam apenas na amizade. Williams disse ao tabloide inglês The Sun que a intenção era justamente mostrar que os dois, que já tiveram brigas públicas, estão reconciliados. "Eu disse coisas bem feias sobre o Gary no passado. A primeira vez que eu reencontrei os quatro (membros do Take That) eu estava muito nervoso. Quase não fui. Mas acabou sendo muito legal, libertador", conta.
Barlow afirmou também que eles podiam ter feito mais para evitar a saída conflituosa de Williams do Take That. "Nós sempre sentimos que não cuidamos dele o suficiente. Se tem uma grande coisa que nós nos arrependemos foi isso".
Clipe abaixo

Fonte: Terra e site oficial de Robbie Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails