quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vanusa ataca novamente e é sucesso no Youtube

A cantora Vanusa emplacou mais um sucesso no Youtube. Desta vez, a estrela da Jovem Guarda trocou a letra de duas músicas em uma apresentação em Manaus há uma semana e caiu nas graças dos internautas.

Segundo informações do site da revista Época, o escorregão aconteceu durante um evento em comemoração ao Dia dos Pais no Parque do Idoso, em Manaus, no dia 6 de agosto, quando Vanusa esqueceu a letra da música "Sonhos de um palhaço", composta por Antônio Marcos, um clássico de seu repertório.



Em agosto de 2009, Vanusa já havia virado hit online com sua interpretação do Hino Nacional Brasileiro na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cantora afirmou que a confusão havia sido causada por um remédio para labirintite.

Em entrevista à revista ÉPOCA, Vanusa afirmou que a nova gafe tem origem semelhante: uma troca nos medicamentos que toma para labirintite e depressão. A cantora disse que sofre de depressão há pouco mais de um ano. Segundo Vanusa, um laudo médico sobre os remédios relata efeitos colaterais como esquecimento.

Fonte: Correio Bahia 24 Horas


Um comentário:

  1. Essa mulher deveria se aposentar. E tem gente que ainda contrata um tipo desses, hahaha. Serve só pra dar risada. Ótima postagem. Parabéns.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails