quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ivan Lins lança dois discos ao mesmo tempo

Ivan Lins vive um momento bastante positivo em sua carreira. O cantor, compositor e pianista, que completou 65 anos no dia 16 de junho, lançará dois discos nas próximas semanas. Um deles já nasceu histórico.

Trata-se de Intimate, gravado na Holanda, na cidade de Amsterdã e com produção a cargo do selo local Wedge View Music, pelo qual ele gravou em 2009 um álbum acompanhado pela Metropole Orkestra.
Esse disco marca a retomada da parceria de Ivan com Vitor Martins, com quem compôs seus maiores sucessos, entre os quais Começar de Novo, Desesperar Jamais, Vitoriosa e Iluminados.

O trabalho também inclui músicas feitas com Chico Buarque, Jorge Drexler e Celso Viáfora. E temos também participações especiais de Drexler, do astro espanhol Alejandro Sanz e do grupo vocal americano Take 6. O disco sairá no Brasil via Som Livre com o título Íntimo, e poderá ganhar uma versão em castelhano para sair na América Latina.

O outro CD chama-se Perfil, e traz releituras feitas pelo próprio artista de 15 de seus maiores sucessos, entre os quais Abre Alas, Começar de Novo, Dinorah Dinorah, Madalena e A Noite, esta última com participação de Jorge Vercilo.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails