quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rock In Rio 4 no Brasil pode ter seis dias e ingressos a R$ 170

As negociações sobre a realização do Rock in Rio continuam e a Prefeitura do Rio de Janeiro já deu sinais de que o evento pode mesmo acontecer pela 4ª vez no Brasil ainda em 2011.

A assessoria da prefeitura já liberou algumas informações sobre o evento, mas Roberto Medina ainda não se pronunciou e parece esperar até tudo estar confirmado antes de falar sobre o novo Rock in Rio.

Informações da imprensa brasileira dizem que o evento deve acontecer em um terreno em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. No local será construído o Parque do Atleta para as Olimpíadas de 2016, onde podem ser realizados os shows do Rock In Rio.

A Veja publicou que o evento terá seis dias de duração e que os ingressos para cada dia serão vendidos a R$ 170, com direito a meia entrada. Este valor pode sofrer alterações até a divulgação oficial do evento.



De acordo com a assessoria da Prefeitura do Rio de Janeiro, o empresário Roberto Medina se reunirá neste mês com o prefeito da cidade, Eduardo Paes, para definir os detalhes do evento e divulgar as informações oficiais do Rock In Rio 4.

Por enquanto não há nomes de artistas cogitados para o Rock in Rio.

Fonte: Cifraclub News

2 comentários:

  1. Por favor quero muito o Duran Duran nesse evento pq sei que mmmuuiittaa gente quer eles de volta e é a banda de grande porte e vai ser brilhante esse show!

    ResponderExcluir
  2. Espero ver o Duran Duran e Guns n´Roses! mas se for p/escolher prefiro Duran Duran \o/
    Vamos gente!!! peça o Duran pra gente!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails