sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Shania Twain pode ocupar lugar que seria de J.Lo em 'American Idol'

Depois que foi divulgado que Jennifer Lopez não iria mais se juntar a bancada dos jurados do programa American Idol, criou-se uma especulação de quem iria substituí-la. E de acordo com o site Celebitchy, a cantora Shania Twain é o nome mais cotado.

Outros nomes também são alvos de especulações, como dos cantores Steven Tyler e Usher, e de Randy Jackson, irmão do cantor Michael Jackson. O novo jurado de American Idol será divulgado em breve.

Fonte: Terra




3 comentários:

  1. Essa mulher fez muito sucesso com essa música aí, "You're Still The One". Hoje, ela pode parecer sumida, mas ela escreveu seu nome nas páginas da música country pop mundial. Algumas pessoas a conhecem também pela música "Man! I Feel Like a Woman".

    ResponderExcluir
  2. sumida não, shania vai lançar um novo álbum no qual já está a trabalhar, e vai gravar um show para Oprah Winfrey network o qual se chama: Why Not? With Shania Twain que vai falar e mostrar a sua vida de volta ao topo.

    ResponderExcluir
  3. Super show, Silvia! Acredito que, no caso de Shania, vai valer (e muito) a pena voltar para o mainframe. Super valeu a info, Silvia! Grande abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails