segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Após polêmica, Axl Rose xinga organizadores durante show na Inglaterra

O Guns N' Roses encerrou o festival Leeds na noite deste domingo (29), apesar de ameaçar não se apresentar. O vocalista do grupo, Axl Rose, abandonou de forma raivosa o palco do festival Reading na noite de sexta (27), quando recebeu vaias do público após a banda demorar uma hora para se apresentar.

Entretanto, ele voltou e tentou tocar uma última canção, mas os promotores desligaram o equipamento da banda, temendo que o horário do toque de recolher fosse violado por mais de meia hora. Após cantar através de um microfone no palco como forma de protesto, Axl foi retirado pelos seguranças.

Na noite passada, a banda terminou o show tocando "Paradise City" como bis, quando Axl disse ao público: "Viemos até aqui para tocar para vocês, mas os policiais e os promotores querem acabar com a gente. Gostaríamos de tocar mais algumas músicas, mas vamos tocar uma só".

No final da canção, Axl anunciou: "se cuidem, boa noite e, para todos os policiais e promotores: fodam-se".

Fonte: D24am

3 comentários:

  1. Final de carreira é uma coisa muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esses promotores valeram-se da condição de líderes do festival, porém talves de propósito porque "bolo de famoso" é notícia e vende. Axel não merecia ter sido desmoralisado.Gosto do Axel e da banda e respeito a história pessoal dele.

    ResponderExcluir
  3. Fim de carreira nunca, jamais ele será como Michael Jackson, Elvis, Marlin Monroe, Axel tem Jesus no coração, respeitem ele, que sempre foi uma pessoa sofredora e batalhadora e feliz a maneira dele . Beijos pessoal!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails