sábado, 7 de agosto de 2010

U2 volta aos palcos com a turnê '360º', na Itália

O U2 voltou aos palcos hoje na cidade italiana de Turin, com Bono em forma, recuperado da lesão na coluna e brindando o público com um show vibrante, cantando ainda canções inéditas como "Glastonbury" e "North Star".
Depois de passar por uma cirurgia na coluna em 21 de maio em Munique, na Alemanha, o líder da banda irlandesa U2 retornou aos palcos com seus três companheiros, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen, no Estádio Olímpico de Turin, no norte da Itália, reunindo cerca de 45 mil pessoas. Os músicos entraram juntos no palco e desataram a loucura com "Beautiful Day" e fechou o show que divulga seu último álbum "No Line on the Horizon", com "Moment of Surrender". A turnê começou em Barcelona, em 30 de junho de 2009.

Por conta dos problemas de Bono a turnê nos Estados Unidos foi adiada para 21 de maio do ano que vem. "Creio que esta turnê será a mais longa da história do rock, com 110 shows em 3 anos e 70 milhões de espectadores", disse Jake Berry, diretor de produção da turnê aos jornalistas.
Depois da Itália, o U2 segue para Frankfurt, cidade alemã onde se apresenta em 10 de agosto.
Fonte: Estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails