terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vencedora do 'American idol' revela que overdose foi tentativa de suicídio

A cantora Fantasia Barrino, vencedora do reality show "American Idol" em 2004, revelou que a overdose de medicamentos que sofreu há duas semanas foi na verdade uma tentativa de suicídio. A cantora fez um desabafo em entrevista ao programa "Behind the music", do canal VH1, nesta segunda-feira (23).

"Eu não tinha mais forças dentro de mim. Não me importava com mais nada, apenas queria sumir", contou a artista de 26 anos, que ingeriu uma uma grande quantidade de remédios para dormir e analgésicos.

"Estava no meu quarto, olhando para o espelho, quando decidi tomar todos os remédios que haviam no frasco", explicou a cantora. "Queria apenas dormir em paz e estava consciente do que estava fazendo. Ninguém toma um frasco de remédio de forma acidental".

Jovem promessa do r&b, Fantasia lançou seu primeiro disco logo após a vitória no reality show musical "American idol". "Free yourself" vendeu mais de dois milhões de cópias e teve quatro indicações ao Grammy. Ela ainda lançou "Fantasia", de 2006, e seu novo disco, "Back to me", deve ser lançado neste mês nos EUA.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails