sábado, 21 de agosto de 2010

Sabadão com música - Primeironas do dia

Jota Quest recomeça do zero ao se lançar no mercado latino
Os mineiros do Jota Quest estão preparando para outubro o lançamento de seu primeiro álbum em espanhol, Jota Quest, pela gravadora Sony Music Argentina. A estratégia da banda para entrar no mercado latino é "começar tudo de novo". A campanha de lançamento inclui shows pequenos e uma longa agenda de divulgação para tornarem-se conhecidos nos países de língua espanhola.
As 17 faixas do álbum são regravações em espanhol e com novos arranjos de sucessos dos sete álbuns da banda lançados no Brasil em 14 anos de carreira. O primeiro single é Encontrar a Alguien, versão do mega hit do disco de estreia, lançado em 1996.
A pré-produção do disco foi feita em Buenos Aires, no estúdio Circo Beat, de Fito Paez, a os vocais também foram gravados da Argentina. Depois, a banda voltou ao Brasil para a produção e mixagem das faixas em Belo Horizonte, com o produtor argentino Mário Brewer.
Guitarrista do Aerosmith diz que não quis derrubar vocalista
Joe Perry, o guitarrista do Aerosmith, afirmou que não era sua intenção derrubar o vocalista Steven Tyler do palco durante um show da banda em Toronto, no Canadá. Um vídeo que foi divulgado no site TMZ mostra Tyler brincando de empurrar o guitarrista, que devolve usando um pouco mais de força, o que derrubou o vocalista no meio do público.
Um representante da banda disse ao TMZ que "Joe quer que seus fãs saibam que ele jamais iria deliberadamente empurrar Steven do palco", e que o guitarrista é um "completo cavalheiro". A relação entre os dois é um tanto conturbada, o que no início deste ano gerou boatos de que a banda iria se separar.
Rihanna fará três apresentações no Brasil em novembro
A promotora de eventos Unique confirmou através de sua assessoria de imprensa que está negociando três apresentações da cantora Rihanna no Brasil em novembro. Ela fará shows em três capitais.
De acordo com a assessoria, até o começo de setembro haverá uma coletiva de imprensa para divulgar as datas e locais dos shows e os preços dos ingressos. A venda será feita pelo IF.
Rihanna, que nunca se apresentou no País, é conhecida por hits como Umbrella , Don't Stop the Music e Rude Boy. A cantora também foi destaque na mídia devido ao seu relacionamento conturbado com o rapper Chris Brown.
Justin Bieber salta de precipício no Caribe
O cantor Justin Bieber, de 16 anos, está curtindo férias radicais em Barbados, no Caribe, com direito a surfe e manobras cheias de adrenalina na ilha paradisíaca. Na quarta-feira (18), ele foi fotografado pegando onda e pulando de um precipício no mar, de acordo com o TMZ.
A prática é comum aos visitantes do local. Após o arriscado salto, Bieber continuou suas aventuras de verão.
U2 leva 360 Degree à Finlândia depois de ausência de 13 anos
O U2 se apresentou na noite desta sexta-feira (20) em Helsinque, na Finlândia com sua turnê 360 Degree, que traz Bono recuperado depois de uma lesão na coluna. No show, um grande estrutura trazia telões gigantes no meio do público.
Pela primeira vez no país desde 1997, o grupo irlandês cantou para um público de mais de 100 mil pessoas. Desde as canções, o U2 apresentou sucessos como Beautiful Day, Miss Sarajevo, Sunday Bloody Sunday, entre outras.
Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails