sábado, 21 de agosto de 2010

Norah Jones lançará coletânea

Desde o início de sua carreira, Norah Jones tem se caracterizado como alguém sempre aberta a colaborações com outros artistas. Nesses quase dez anos de carreira, ela gravou com músicos dos mais variados estilos musicais.
Como forma de reunir momentos importantes dessas parcerias, a estrela resolveu lançar uma coletânea. Intitulado ...Featuring, o álbum inclui18 faixas, e está previsto para chegar às lojas no dia 2 de novembro, pela gravadora EMI.
Em declaração concecida à gravadora para divulgar o disco, Norah explica sua opção por trocar figurinhas com outros artistas de forma constante.
- É muito animador, lisonjeiro e divertido quando sou convidada para cantar com alguém que admiro. Quando se está colaborando com outro artista, a gente sai da zona de conforto. Você não sabe o que esperar, como uma criança em um dia de brincadeiras.
Os artistas envolvidos provam a versatilidade da gatíssima cantora e compositora americana. Entre outros, temos no CD Ray Charles, Foo Fighters, Outkast, Belle & Sebastian, Herbie Hancock e Dolly Parton, em gravações feitas entre os anos de 2001 e 2010.
- Muitos dos que participam desse disco são artistas que admiro desde criança. Outros são mais jovens, meus contemporâneos. Apesar de serem muito diferentes entre si, a vibração das músicas fez todo o sentido, depois de reunidas.
Fonte: R7

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails