quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rock In Rio: blog lista cronologia da história do festival

Com o slogan “Eu voltei!” e uma expectativa de receber cerca de setecentas e vinte mil pessoas, o Rock in Rio oficialmente retorna em 2011 à sua cidade matriz (Rio de Janeiro); ao seu país de origem (Brasil).

Os boatos dessa possível volta começaram a circular pela internet há poucos meses, quando o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou que estaria negociando com o idealizador do festival, o empresário Roberto Medina, uma nova edição no Brasil, até que finalmente foi confirmado nesse final de semana. Na coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira, foi anunciado que o Rock in Rio 4 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e também 1º e 2 de outubro, em Jacarepaguá, numa área de cento e cinquenta mil metros quadrados (e de brinde, uma lagoa natural na paisagem) no mesmíssimo espaço que em 2016 será destinado aos atletas das Olimpíadas e por isso foi batizado como Parque Olímpico Cidade do Rock.

A abertura dos portões será feita às três da tarde a partir do primeiro dia do festival.

Outra ótima novidade é que será montado um site para que o público possa escrever quais bandas e artistas gostaria que fizessem parte do lineup do festival, que terá centro e oito atrações ao todo com 14 horas de atrações por dia.
Confira no link abaixo uma cronologia completíssima com fotos e vídeos das 9 edições do festival, que já aconteceu em 3 países diferentes.
Fonte: Whiplash

Um comentário:

  1. Rock in rio finalmente volta a seu lar!, e ja stava realmente na hora,vamos ocncordar lisboa? sacanagem né

    contudo as bandas escolhidas para a volta não fazem esse um evento digno depois de 10anos de espera esse é o melhor do rock mundial? sinceramente espero que não...

    otima postagem.

    visitem meu blog estou começando agora e estou procurando dicas e ideias, desculpe fazer propaganda aqui mas é a vida...grato pelo espaço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails