segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiras do dia aqui no "Planeta"

Na sexta-feira, foi confirmada presença de Rage Against the Machine (RATM) no festival SWU Music and Arts Festival que acontece em Itu, entre os dias 9 e 11 de outubro.

A apresentação vai acontecer no primeiro dia do festival e marca visita inédita do RATM ao Brasil. A banda do guitarrista Tom Morello e do vocalista Zach de la Rocha vai dividir o palco com Sublime, Kings of Lion, Incubus, Regina Spektor, Pixies e Linkin Park.

A banda havia terminado no ano 2000 sem qualquer passagem pelo Brasil, os três instrumentistas do RATM formaram o Audioslave com os vocais de Chris Cornell. Em 2007, o RATM retoma com formação original realizando apresentações em diversos festivais ao redor do mundo. A discografia da banda conta com dois trabalhos de estúdio e dois ao vivo.

Os ingressos estão à venda aqui e em dois pontos de venda oficiais: estacionamento do Ginásio Ibirapuera e Loja Made in Brazil. O passaporte para os três dias de festival custa R$570 (pista comum) e para um dia apenas R$190 (pista comum). Amy Winehouse teria recusado parceria com Lady Gaga
Amy Winehouse está trabalhando em novo álbum e teria se recusado a realizar dueto com Lady Gaga. Segundo o "National Enquirer", a música escolhida pela dupla seria do álbum em construção de Amy, sucessor de Back to Black.
Porta-voz de Amy afirma que não existe a possibilidade de tal parceria acontecer, segundo o "Gossip Cop". O novo álbum da cantora tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2011.
Biografia de Lady Gaga publicada por jornalista inglesa é vista como oportunismo
A biografia não autorizada de Lady Gaga escrita pela jornalista britânica Helia Phoenix está causando polêmica.
Em entrevista ao "Jornal da Tarde", Helia assume nunca ter encontrado ou conversado com Gaga a respeito do projeto. Também afirmou ter ido a apenas um show da artista e ter embasado sua pesquisa em torno das diversas matérias e entrevistas publicadas em jornais e na internet como um todo, assim como os diversos vídeos e ações da cantora no mundo virtual.
Portanto, os fãs e curiosos de Gaga não vão ter acesso a nenhuma informação nova sobre a infância ou vida da artista que há três anos sequer existia para a opinião pública.

Outro ponto de controvésia é o fato de Gaga ter apenas 24 anos de idade. Será que alguém tão jovem merece uma biografia?!
A iniciativa do livro é vista como puro oportunismo da inglesa, que se aproveita da visibilidade da cantora.
Jennifer López vai ser nova jurada do reality 'American Idol'
O júri do programa "American Idol" está sob reformulação.

Segundo o site "TMZ", o júri da próxima temporada vai ser um trio com Jennifer López, Randy Jackson - veterano no reality - e Steven Tyler, vocalista do Aerosmith.
A carismática jurada Ellen DeGeneres saiu do programa na última quinta-feira e Kara DioGuardio que particiou de duas temporadas do reality show, foi demitida.
O programa volta a ser exibido em janeiro de 2011 nos EUA.
Fonte: Esquina da Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails