quinta-feira, 8 de abril de 2010

Whitney Houston recebe alta e garante estar recuperada

A diva pop Whitney Houston, 46 anos, recebeu alta do Hospital Americano de Paris, após ser internada por uma rinofaringite crônica e uma infecção respiratória de causa desconhecida. Em entrevista à revista People, a cantora aproveitou para desmentir os boatos de que teria tido uma recaída em relação às drogas.

"Tive alergias, não foi uma recaída. Eu sequer leio essas notícias. Estou ótima, pronta para seguir em frente e continuar minha turnê. Minha saúde é excelente."

Nesta semana, Whitney cancelou shows em Paris, em Manchester e Glasgow. Por meio de comunicado, os assessores informaram que os shows do dia 8 e 9 em Manchester foram remarcados para 16 e 17 de junho e o de Glasgow, para 1° de maio.

O próximo show de sua turnê acontecerá no dia 13 em Birmingham, na Grã-Bretanha. "Estou fazendo o que eu amo fazer, que é cantar. A melhor parte é ver todos os meus fãs ao redor do mundo", ela afirmou.

Depois de lutar contra seu vício em drogas, a cantora lançou em setembro do ano passado o disco "I Look to You", primeiro álbum em sete anos, que estreou no topo das paradas norte-americanas e internacionais.

Fonte: Diário do Grande ABC

Um comentário:

  1. "Tive alergias, não foi uma recaída. Eu sequer leio essas notícias. Estou ótima, pronta para seguir em frente e continuar minha turnê. Minha saúde é excelente.", disse Whitney.

    A fonte é do site O Globo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails