segunda-feira, 26 de abril de 2010

Miscelânea: Daqui e dali

Em entrevista ao jornal Las Vegas Sun, a cantora Cher disse que quando terminar seu contrato com o The Colosseum, do hotel Caesars Palace em Las Vegas, onde atualmente ela se apresenta, ela vai voltar a fazer turnê pelos Estados Unidos.
Aos 63 anos, Cher insiste em não envelhecer e, além de um disco novo programado para este ano, ela vai voltar aos cinemas no segundo semestre com o musical Burlesque, ao lado de Christina Aguilera.

O cantor Bret Michaels, da banda Poison, permanece internado após sofrer uma hemorragia cerebral na sexta-feira (23), enquanto os médicos tentam descobrir a causa do sangramento, informou neste domingo (25) a revista People.

Segundo um post de fã colocado no site Bretmichaels.com, o cantor permance em estado crítico na UTI. O roqueiro está sob supervisão médica durante 24 horas enquanto são aguardados os resultados dos testes que irão indicar a causa do sangramento, que até agora ainda não foi localizado.

Bret ficou famoso na década de 1980 à frente do Poison, banda de metal farofa californiana que emplacou sucessos como Unskinny Bop e Every Rose Has Its Thorn.

Recentemente, o ídolo virou apresentador dos reality shows Rock of Love, do canal VH1, e The Celebrity Apprentice.
Lily Allen avisou via Twitter na manhã deste sábado (24): "Estou no Brasil e isso é tudo que direi", escreveu a estrela da música pop britânica.
Mas a cantora não resistiu e resolveu contar mais. A imagem postada pela cantora em seu Twitter indica que ela está em São Paulo e aproveitou para visit
ar a famosa Galeria do Rock, no Centro de São Paulo. Na foto, ela aparece segurando uma camiseta com o corpo de Homer, personagem do desenho Os Simpsons.

Curiosamente, Allen também havia postado o link de uma reportagem do jornal inglês The Guardian sobre a polêmica construção da usina de Belo Monte, cujo processo de licitação está sendo questionado.

Vale lembrar que, em 2009, a mesma Lily Allen postou no Twitter que o show que ela havia feito em São Paulo, em setembro, foi o melhor de toda a sua carreira.
A cantora Maria Rita subiu na noite desse sábado (24) ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para se despedir de sua turnê pela cidade e mais uma vez apresentou o figurino confortável do samba de muitos decotes e barriga de fora.

Na agenda da cantora, a próxima parada agora é em em Porto Alegre, onde ela se apresenta no dia 30. Uma das marcas registradas dessa sua última turnê é a interatividade maior com o público, que chega a pedir músicas à cantora pelo Twitter.
Fonte: Terra e Las Vegas Sun, Território da Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails