terça-feira, 20 de abril de 2010

Cirque du Soleil prepara show sobre Michael Jackson

Primeiro foram os Beatles e Elvis. Agora é a vez do cantor, compositor e dançarino Michael Jackson. A companhia de acrobatas Cirque du Soleil anunciou nesta terça, 20, que vai montar um espetáculo ao vivo que incluirá canções do Rei do Pop em sua turnê que deve ser iniciada no final do próximo ano.

A produção será exibida em Las Vegas em 2012, em uma propriedade da MGM e os herdeiros de Jackson terão cada um 50% do projeto e vão dividir em partes iguais os custos para montá-lo. Os herdeiros também receberão regalias pelo uso da música e outros bens do cantor.

"Assisti a espetáculos do Cirque du Soleil com Michael, sei que ele era um grande admirador do trabalho deles", disse John Branca, que comanda o patrimônio de Jackson em um comunicado. "Estamos emocionados de nos associar com o Cirque du Soleil para dar aos fãs de Michael um modo único de escutar, ver e sentir sua música".

A mãe de Jackson, Katherine, acrescentou no mesmo comunicado: "Nossa família está contentíssima de ver o Cirque du Soleil render homenagens a seu filho de uma forma tão importante".

Michael Jackson morreu aos 50 anos em junho do ano passado de uma overdose de sedativos, poucos dias antes de iniciar a turnê que marcaria sua volta aos palcos. Seu médico pessoal, o dr. Conrad Murray está sendo processado por homicídio involuntário.

Fonte: Estadão.com.br


3 comentários:

  1. Podem falar o que quiserem do cara. Pra mim, um ícone da música pop mundial. Ainda lembro quando vi o lançamento deste clipe (Remember the Time) no Fantástico. Ressaltavam, na época, os efeitos empregados neste vídeo que é um dos tantos geniais clipes de Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  2. Mickael Jakcson é o "pai" dos videoclipes que vemos hoje ao estilo Lady Gaga, Britney e tantos outros. A homenagem do glamouroso Circo de Soleil é mais do que justa. Tomara que tenha muito sucesso à altura do astro.
    Abraços. Tenham uma ótima quinta-feira.
    FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  3. Destaco também o clipe da música "Can You Feel It", dos The Jacksons. A música faz parte do álbum Triumph do grupo.

    CURIOSIDADE: hoje (24/04/2010), a música "Can You Feel It" completa 26 anos de existência, tendo ela sido lançada em 24 de abril de 1984.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails