quarta-feira, 28 de abril de 2010

Videoclipe polêmico de M.I.A. é retirado do YouTube

O polêmico clipe de Born Free, da cantora M.I.A foi retirado do YouTube nesta terça-feira (27). Lançado no domingo (25), o vídeo mostra a atuação de soldados americanos em busca de jovens ruivos. (Ao lado uma cena do clipe Born Free)
Ao serem levados para um possível campo de extermínio, uma criança leva um tiro na cabeça e jovens são explodidos com bombas. Segundo a agência BBC, um porta-voz do YouTube alegou que o clipe "viola normas do YouTube, que proíbe conteúdos pornográficos ou de violência gratuita".

O vídeo continua disponível no site oficial da cantora, www.miauk.com/

Eu fui no site oficial da M.I.A, e não "curti" absolutamente nada do que vi por lá, não faço questão nenhuma de postar o vídeo aqui no blogão, é violência gratuita, e sinceramente o mundo já tem sua taça transbordando de violência, não precisamos disso. Ludy
Fonte: terra

2 comentários:

  1. Falou e disse, Ludy.

    Sei lá. Penso assim: pra quê isso? Se quer chamar a atenção, então vai lá e fica nua na rua como a Erykah Badu. Coloca mosaico na frente e ok. Vai causar frisson na mídia e era isso.

    Agora, esse clipe da Mia aí deveria ser é banido do mundo todo. Deveriam prender o produtor e todos os responsáveis por essa bárbaridade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails