quinta-feira, 29 de abril de 2010

Billy Corgan acusa Courtney Love de ter roubado suas músicas

O guitarrista e vocalista Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, acusou Courtney Love - com quem já teve um relacionamento amoroso - de ter roubado músicas compostas por ele e utilizá-las no novo álbum do Hole, “Nobody's Daughter”.

Através de sua conta no Twitter Corgan disse que “minha cara é minha cara, meu coração é meu coração, meu dinheiro é meu dinheiro. Ah, e minhas músicas são minhas músicas. Se você não consegue compor suas próprias canções, talvez devesse apenas ficar feliz por ter enganado alguém para fazer o trabalho por você”.

Corgan continua com o desabafo sugerindo que a cantora devesse se aposentar e ir curtir o dinheiro ganho por Kurt Cobain com o Nirvana. “Talvez você deveria ir pra algum lugar legal viver às custas do dinheiro do seu marido, o dinheiro que ele ganhou por ter feito todas aquelas grandes músicas”.

O líder do Smashing Pumpkins leva a conversa para o lado pessoal ao cutucar Courtney falando sobre os problemas com a guarda de sua filha, Francis Bean. “O mundo está ciente de sua falta de responsabilidade, como foi visto quando a justiça tirou seus direitos maternos. Só mesmo você poderia abandonar uma criança tão bonita, incrível e mais esperta, mais legal e melhor que você. Falei demais?”, pergunta o músico.

No novo álbum do Hole, Billy Corgan aparece como co-autor em quatro composições. O disco marca o retorno de Courtney Love após anos afastada dos palcos.

Também através da internet Courtney Love respondeu que “tudo o que faço é ser legal com você, então se quer ser mau, seja mau”, além de acusar o músico de ter ciúmes de seu sucesso.

Em outro momento 'fofocas do rock' a líder do Hole declarou em um programa de TV nos Estados Unidos que teve um caso com Gavion Rossdale, ex-vocalista do Bush, marido da cantora Gwen Stefani. Courtney disse que os dois namoraram por oito meses e ela até pensou em se casar com Rossdale, apesar de saber que na época ele já estava com a vocalista do No Doubt.

Fonte: Terra e Território da Música (Redação Eduardo Guimarães).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails