quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lady Gaga: "Bad Romance" é o vídeo mais visto no Youtube

Lady Gaga detêm o recorde de vídeo mais visto de todos os tempos no Youtube. O clipe de "Bad Romance" está beirando 180 milhões de acessos na página, superando em 1 milhão o recordista até então, "Charlie Bit My Finger", que mostra dois irmãos discutindo depois que um morde o dedo do outro.

"Bad Romance" foi lançado em novembro do ano passado. "Telephone", divulgado em março deste ano, no qual canta em parceria com Beyoncé, já contabiliza mais de 21 milhões de visualizações. Somando os acessos a seus clipes anteriores - "Poker Face" e "Just Dance" - e suas versões, Gaga já foi assistida 1 bilhão de vezes no Youtube.

Fonte: Revista Quem

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? E realmente, eu que nem sou fã de Gaga adorei o video clipe. Merecido.
    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo Fabiano. Tudo beleza contigo. Realmente Lady Gaga é a estrela maior desse novo milênio. Faz um trabalho pop bem bacana e de pura diversão. Alguns acham escapista demais. Mas o que é a diversão se não "escaparmos" um pouco da vida maluca que levamos de beber, comer, trabalhar, dormir etc. Viva Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  3. OI Ludy! Concordo plenamente com você. As coisas que nos dão lazer nem sempre precisam ser tão lógicas e dentro de uma realidade do cotidiano como atualmente querem. É bom ouvir e ver algo que foge um pouco do que vivenciamos nos nossos dias. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer outros trabalhos dela, mas farei pelo menos para saber se gostarei ou não. Deste, sim, eu adorei!!! gostei muito da música e esse clipe a la "Triller 2010" ficou excelente.
    Coisa para Madonna, Britney e Beyoncé engolir a seco.
    Abraços. FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  4. É fabiano essa mulher tá deixando a galera encgolindo em seco. E é inegável que o mundo POP vive dessas mudanças a todo momento. Sempre tem gente nova surgindo. E claro que as grandes "divas" da música POP sempre terão o seu lugar no panteão dos artistas.
    Lady Gaga aprendeu bem a lição com a "profi" Madonna de como: Usar a mídia, o marketing para a sua promoção, além de ter talento e uma boa postura PopStar que é o que a galera sempre busca em seus ídolos.

    ResponderExcluir
  5. E eu sou Fã da lady Gaga mais quando eu digo isso pros otros que ela lidera o top de acessos no youtube nimguem acredita em min. realmente ela e boa mais minha musica preferida dela e "alejandro"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails