segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ricky Martin teve caso com sambista brasileiro, afirma jornal

E a novela, não pára, caros leitores.

Há alguns dias, Ricky Martin revelou em seu blog que é homossexual. Agora, um brasileiro contou à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, que viveu uma bela história de amor com o ex-Menudo.

André Santos, que na época era ritmista da Madureira, afirma que o relacionamento começou em 1996, quando o cantor passou pelo Rio de Janeiro. Os dois se conheceram no Carnaval e, durante uma festa no Copacabana Palace, Ricky Martin se declarou. A partir de então, os dois ficaram juntos e André chegou a visitar a o astro nos Estados Unidos e tirou fotos em frente à mansão em que ele mora.

Com o tempo, o romance foi esfriando. Principalmente porque Ricky tinha medo de revelar sua preferência sexual para o mundo. André diz que os dois ainda conversam por telefone, mas hoje o ritmista é casado com uma mulher.

Em 1999, Ricky Martin deu uma entrevista ao “Fantástico” contando que teve um romance com uma mulher brasileira. “Foi uma menina, que me deixou louco com seu jeito de dançar”, disse. Mas, pelo jeito, a música do astro que fala sobre um amor de Carnaval foi escrita para André.

Fonte: Abril.com.br
Fotos: Abril/Reprodução

2 comentários:

  1. Atenção; se você quer fazer sucesso fácil, tem uma foto com Ricky Martin e não tem preconceito nenhum quanto a opção sexual, já sabe como fazer.

    ResponderExcluir
  2. Meu, o que vai aparecer de gente dizendo que tirou uma "casquinha" do Rick, Não tá no gibi.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails