terça-feira, 20 de abril de 2010

Biografia de Susan Boyle chega às livrarias este ano

Aos 49 anos de idade e com menos de dois anos desde que se tornou uma celebridade instantânea em todo o mundo, a cantora escocesa Susan Boyle anuncia o lançamento de sua autobiografia chamada “The Woman I Was Born to Be”.

A cantora já assinou o contrato para o lançamento do livro que deve ocorrer no segundo semestre deste ano pela editora Transworld. “A idéia da biografia é mostrar que ninguém jamais deve julgar um livro pela capa”, comentou Susan em um programa de TV no Reino Unido. “E eu espero que isso beneficie as vidas de outras pessoas pelo mundo”.

“Quando eu subi no palco para o teste [do programa Britain’s Got Talent], eu era uma garota assustada, ainda de luto pela minha mãe, não me importando com minha aparência. Acho que eu cresci muito no ano passado, me tornando mais como uma senhora e eu não sou mais tão assustada”.

Clique aqui para ver a apresentação de TV que revelou Susan Boyle para o mundo.

Fonte: Território da Música
Foto: Reprodução/TM

Um comentário:

  1. É notório o talento de Susan Boyle e na minha opinião ela merecia uma chance ao estrelato, pois há potencial. No entanto, não gosto dessa história de "patinho feio" que "inventaram" a ela e se eu fosse ela me preocuparia mais em gravar suas tão sonhadas músicas e iniciar a carreira de cantora que ainda não decolou para só depois de alguns anos lançar um livro como esse.
    Um Abraços. Boa quinta-feira.
    FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails