sexta-feira, 9 de abril de 2010

Blur lança novo material depois de 7 anos na geladeira

Os fãs do Blur podem se animar. Damon Albarn e sua turma compuseram material novo. Segundo o site da revista britânica NME, a banda lançará um single comemorativo com duas faixas inéditas ainda este mês.

As canções serão gravadas em vinil, em homenagem ao Dia da Loja de Discos - comemorado em 17 de abril - com tiragem limitadíssima: apenas mil cópias. A iniciativa partiu da gravadora da banda, a EMI, que também pretende lançar singles no mesmo formato para artistas como Beatles e Lily Allen.

As músicas que compõem o single foram gravadas há duas semanas. O último trabalho inédito do Blur, Think Thank, foi lançado em 2003. Nesse intervalo, Albarn se dedicou a trabalhos paralelos, como o The Good, The Bad & The Queen, ao lado do ex-baixista do The Clash, Paul Simonon, e a banda virtual Gorillaz, que lançou o álbum Plastic Beach este ano.

O Blur já havia se reunido ano passado para tocar nos festivais Glastonbury e T In The Park. Além de uma apresentação memorável no Hyde Park, em Londres, que rendeu a gravação de um DVD.

Fonte: Obaoba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails