sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ricky Martin divulga vídeo antigo, onde aparece nu

De volta aos holofotes da mídia após assumir sua homossexualidade, o cantor Ricky Martin aproveitou para divulgar em seu Twitter nesta quinta-feira (15) um antigo vídeo onde aparece nu.

O vídeo foi dirigido por Dago Gonzales para a turnê Black & White, que resultou em um álbum ao vivo com o mesmo nome em 2007. Tatuagens são desenhadas pelo corpo do cantor durante as cenas.

O último lançamento de Ricky foi a coletânea 17, que reúne os maiores sucessos de sua carreira e seu último álbum de estúdio é Life, de 2005.

Ele tem aproveitado seu Twitter, com mais de 800 mil seguidores, para divulgar as ações da Ricky Martin Foundation, que atualmente tem trabalhado por recursos ao Haiti.
O cantor porto-riquenho ainda não anunciou planos de lançar novo material.
Fonte: Terra

4 comentários:

  1. Pois é, né... é impressionante como a mídia, agora, vai explorar a sexualidade do cara e o foco da música espero que não fique em segundo ou terceiro plano.
    Abraços.
    FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  2. Fabiano beleza tu estar por aqui conosco no PLANETA MÚSICA. já tenho o prazer de tê-lo no UIVERSO DISNEY e agora você também está por aqui. Eu fico muito feliz com a sua presença por aqui e com os seus comentários inteligentes, "centrados" e de uma grande perspicácia. Eu digo "Sim" em relação ao seu comentário a mídia vai SIM deitar e rolar em cima dessa história. Ela adora orgãos sexuais sendo expostos em praça pública, quanto mais pênis e vaginas e congêneres e gente saindo dos armários e roupeiros e gavetas melhor pra eles. Fala sério!!!! Temos que observar a criação da criatura e não ela em si. Em outras palavras o foco é a música, ele é um artista o "rabo" ele dá pra quem quiser e acabou a história.

    ResponderExcluir
  3. KkkKKKKkkk.... assino embaixo....
    Não precisa agradecer minha presença, teus Blogs são perfeitos e você é uma pessoa centrada, inteligente, bem diferente de muita coisa que ando lendo por aí. Parabéns! Seja sempre sincero como és e nao esqueça a diplomacia que você tens porque ela faz toda a diferença na hora de expor a verdade.
    Obrigado pelos elogios, penso que não mereço. Mas obrigado. Serviu para saber que sou bem-vindo aos teus espaços.
    Abraços.
    FAbianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  4. No trabalho, gosto de como as moças se referem ao então "Ricky". Elas dizem assim "nossa, mas isso sim que é homem". Penso, que homem? O cara é gay e pronto. Bom, aí vemos o seguinte; "Ricky" agora fará sua fama gay ultrapassar dos limites. E o Netinho, que achou que ia pegar o mesmo embalo, acho que não deu muito certo. Ok por admitir a opção sexual, mas que isto não vire modinha no mundo da música, POR FAVOR! Enquanto isso, a missão é noticiar. Dá-lhe Planeta Música! Valeu.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails