quinta-feira, 8 de abril de 2010

Produtora diz que Woodstock no Brasil é "mera especulação"

Em nota oficial, o grupo TotalCom, em parceria com a Groove Concept, anunciou nesta quinta-feira, 8, que as "informações que circulam na "imprensa nacional e internacional" sobre a realização de uma versão brasileira do mítico festival Woodstock em outubro "não passam de mera especulação."

Na quarta-feira a produtora Groove Concept, de Milkon ‘Mac’ Chriesler, havia confirmado a realização do evento. O local e as datas, porém, ainda estariam sido estudados, segundo informações da assessoria da empresa.

Especulava-se sobre a vinda dos roqueiros do Green Day, Bob Dylan, Foo Fighters e Linkin Park. Além deles, a organização estaria sondando mais nomes de peso para o Woodstock tupiniquim, como Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit.

O grupo TotalCom é encabeçado pelo empresário e publicitário Eduardo Fischer. Segundo as primeiras informações, a produção do evento ficaria a cargo da Groove Concept, que cuidou do festival Maquinaria, que aconteceu em São Paulo em 2008 e 2009.

A empresa de Eduardo Fischer também não confirma boatos sobre a expansão do Maquinaria para outros países da América Latina. "Informações oficiais sobre eventual realização do evento serão divulgadas oportunamente", diz a nota.

O publicitário Eduardo Fischer comprou no ano passado os direitos de uma nova versão da Feira de Arte & Música Woodstock. A primeira edição aconteceu há 41 anos, em 15 de agosto de 1969, na cidadezinha de Bethel, Nova York.

Fonte: Estadao.com.br

3 comentários:

  1. E assim vai se criando uma novela que já chega ao terceiro capítulo.
    Aliás, que bandas vocês gostariam de ver no Woodstock brasileiro? E aquele lance de sexo, amor e rock 'n roll; deve valer também?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A confusão também inclui uma foto que o empresário dono da TotalCom, Eduardo Fischer, postou em seu Twitter. Na foto, aparece ele em pé com várias pessoas sentadas em uma sala de reunião com a seguinte legenda: "Terminamos há pouco mais uma animada e produtiva reunião de Woodstock, #WoodstockBrasil2010 ".

    A imagem pode ser vista nos seguinte link:
    http://twitpic.com/u17g0

    Já nesta quinta (8), Fischer twittou a seguinte mensagem, outra contradição à nota que repudia as reportagens sobre o evento:

    "Faltam 29 dias pra gente poder falar sobre grande evento de sustentabilidade que precisará de você. #WOODSTOCK E VC AJUDANDO O PLANETA."

    Tem mais: o domínio Woodstockbrasil.com.br já foi registrado pela empresa de Fischer, a Totalcom. É só dar uma busca no site de registro de domínios http://registro.br

    Fonte: Virgula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails