quinta-feira, 8 de abril de 2010

Confirmado no Brasil, Woodstock poderá ser em ITU

Em outubro, o Brasil terá sua primeira edição do Woodstock Festival e o mesmo poderá ser realizado na cidade de Itu. Era este o evento indicado por Luciane Leite, presidente da Tur SP, durante a entrevista na Página Azul da edição impressa numero 671 do Brasilturis Jornal que está em circulação. Até o dia da realização da matéria ela ainda não tinha como anunciar a realização que dependia de alguns entendimentos finais.
Por enquanto, o local mais indicado está sendo a cidade de Itu, contando com apoio da empresa promotora de eventos do Estado. Ter alguns novos acontecimentos no calendário será uma das principais atuações da Tur SP como explicou a executiva. 41 anos depois (a primeira versão foi em agosto de 1969, na localidade de Bethel, estado de Nova York), o evento será realizado no Brasil em uma associação da empresa Groove Concept com o publicitário Eduardo Fischer que adquiriu no ano passado os direitos de realização do Festival.

Ainda sem uma lista de atrações, especula-se sobre a banda Green Day, Bob Dylan, Foo Fighters e Linkin Park.

O Rio de Janeiro também deverá voltar à época dos megafestivais musicais. No ano que vem, o publicitário Roberto Medina pretende realizar uma nova edição do Rock in Rio, após meia década realizando o evento na Europa, em Lisboa e Madri.




Fonte: Brasilturis.com.br, com informações de AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails