segunda-feira, 26 de abril de 2010

Di Ferrero e Tico Santa Cruz discutem pelo Twitter

Di Ferrero e Tico Santa Cruz protagonizaram uma briga via Twitter no domingo, 25. O motivo da discussão foram as declarações do vocalista da banda NX Zero sobre a banda Raimundos, da qual Tico se tornou vocalista em 2010, e que era liderada por Rodolfo: "Raimundos é foda! #Volta Rodolfo!", escreveu Di.

Irritado, Tico respondeu: "O @ferrerodi vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck! A gente se encontra em Porto Alegre gatão!", disse em referência aos shows que ambos farão com suas bandas no dia 1º de maio. E continuou: "Pequeno emo @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço".

O vocalista da banda Raimundos ainda declarou que Di teria apagado suas mensagens anteriores: "@ferrerodi não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando!". Porém, Ferrero se limitou a escrever: "Vocês acham mesmo que eu vou discutir no Twitter?!".

Fonte: Gazetaweb.globo.com

3 comentários:

  1. É o barraco montado em pleno twitter, caros leitores. Claro que, a vida de um artista merece um RP. Mas que ficar trocando farpas não ajuda em nada nas vendas, isso eu tenho certeza.

    Que o diga o Dado Dollabela, que sem perceber, traiu o seu tão defendido "movimento punk, véio" ao fazer o que fez.

    "Gordo, pega o vidro!". Pra quem não viu, tá aí:
    http://www.youtube.com/watch?v=Mc0e8UD_ex8&feature=related

    ResponderExcluir
  2. ae ta de tiraçaooo!
    Di ferrero o mitoo quebre ele

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails