quarta-feira, 7 de julho de 2010

Confirmado! Show do Bon Jovi será em outubro no Morumbi

Para a alegria dos fãs brasileiros da banda “Bon Jovi”, está confirmada a passagem dos músicos de Nova Jersey pelo nosso país ainda esse ano, para pelo menos um show da nova turnê mundial do grupo, “The Circle”, que vêm percorrendo os 4 cantos do planeta. Segundo informações do site da Folha os organizadores da turnê mundial do grupo, reservaram o estádio do Morumbi, que fica na capital paulista, para o dia 8 de outubro. De acordo com a mesma matéria o show ocorrerá 2 dias depois, da apresentação da banda do Canadá, Rush, que também fará uma apresentação no mesmo local.
Essa será a quinta vez que o grupo liderado pelo astro “Jon Bon Jovi”, passará por aqui, 8 anos após a ultima visita dos roqueiros, em 2002, quando vieram para divulgação do até então novo cd da banda, “Bounce”.
A banda formada originalmente por “Jon Bon Jovi” – estrela absoluta do grupo e idealizador da banda, que aprendeu a tocar guitarra e violão, ainda pequeno, com ninguém menos que “Elton Jon” -, “David Bryan”, “Tico Torres” e “Richie Sambora” é dona de sucessos como ”It’s my life”, "You give love a bad name”, “Runaway” e etc. Ela já vendeu mais de 120 milhões de discos em seus 26 anos de história, se tornando um dos grupos de hard rock mais bem sucedidos da história.
Fonte: PortaisDaModa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails