sábado, 31 de julho de 2010

Notícias no sabadão parte 1

Liam Gallagher diz que Oasis só volta quando todos estiverem falidos

Liam Gallagher declarou nesta sexta-feira (30), durante a inauguração de sua primeira loja da grife Pretty Green em Londres, que os integrantes do Oasis só voltam a tocar juntos quando estiverem falidos.
O cantor, que atualmente está gravando com sua nova banda, Beady Eye, disse que não vê nenhuma possibilidade disso acontecer num futuro próximo. "A única razão para o Oasis voltar a tocar junto é quando nós estivermos falidos. Eu estou longe disso", disse, enfatizando ainda mais ao final: "Acredite, isso não vai acontecer".
Sua afirmação vem pouco depois de ele dizer, durante a inauguração de sua loja nos Estados Unidos, que a separação da banda foi a melhor coisa que podia ter acontecido.
Ainda nesta sexta, o cantor puxou a sardinha para o lado de sua nova banda, dizendo que ele e seus novos companheiros estão gravando o melhor disco dentro dos próximos 50 anos.
Na Malásia, Katy Perry se apresenta em banana split gigante
Visitando a Malásia pela primeira vez, a cantora Katy Perry foi atração do MTV World Stage em Petaling Java, nas proximidades de Kuala Lumpur, neste sábado. Em formato de banana split gigante, o palco atraiu a atenção de seus fãs.
Além de se apresentar ao lado de muitas atrações locais, a cantora recebeu uma homenagem de sua gravadora por ultrapassar a marca de um milhão de downloads de seus singles no país.

Canções como I Kissed a Girl, Hot N Cold e Thinking of You são grandes sucessos na Malásia.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails