quarta-feira, 28 de julho de 2010

Smashing Pumpkins confirma show no Brasil

O grupo americano Smashing Pumpkins incluiu, no roteiro de shows de seu site oficial (smashingpumpkins.com), uma apresentação no Brasil. A data é 20 de novembro, e o local, o Playcenter, em São Paulo. Tudo leva a crer que a banda tocará no Festival Planeta Terra, cuja data e local agendados são os mesmos.

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos no site da empresa Tickets For Fun, sendo que os preços iniciais são de R$ 160 e R$ 80 (meia-entrada). As informações podem ser obtidas pelo fone 4003-6464.

Apesar da confirmação da própria banda, o site da Tickets For Fun e a assessoria de imprensa do Planeta Terra ainda não divulgaram oficialmente nenhuma atração para o evento, após contatadas pelo R7. Outras bandas especuladas para tocar são Hot Chip e Phoenix.

No dia 7 de novembro de 2009, o festival Planeta Terra levou em torno de 16 mil pessoas ao Playcenter, com performances de Iggy & The Stooges e Primal Scream, entre outros, em um total de 15 shows e dois palcos.

O Smashing Pumpkins está na estrada desde meados dos anos 80, e viveu o seu auge de popularidade na década seguinte. Da formação original, mantém-se atualmente apenas o seu líder, o cantor e músico Billy Corgan. Eles tocaram no Brasil em janeiro de 1996, ainda com o time completo.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails