segunda-feira, 26 de julho de 2010

Site de venda de ingressos para show do Bon Jovi sai do ar

O site que faria pré-venda de ingressos para o show do Bon Jovi a partir da meia-noite desta segunda, dia 26 de julho, saiu do ar logo no início da madrugada. A página é do Ticket For Fun, na qual clientes Credicard, Citibank e Diners esperam poder comprar ingressos para o espetáculo.

Estes mesmos clientes poderão comprar ingressos antecipadamente às 9h de hoje, pelo telefone 4003-0696. O ponto de venda oficial do show é o Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981), cuja bilheteria abre ao meio-dia.

Para os fãs que não são clientes das operadoras, a venda começa no dia 2 de agosto.
De volta ao Brasil, o roqueiro Jon Bon Jovi se apresentará no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 6 de outubro. A T4F, produtora responsável pela vinda do americano, divulgou nesta quinta-feira o valor dos ingressos para a apresentação.
De acordo com o comunicado, os ingressos mais baratos serão para a arquibancada laranja (R$ 160) e os mais caros para a pista premium (R$ 600). A previsão é de que a banda suba ao palco às 21h com a previsão de receber 68 mil pessoas. Os portões serão abertos às 16h.
Fonte: Terra (texto integral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails