quinta-feira, 29 de julho de 2010

Madonna e Nando Reis juntos... só nesse post

Madonna terminou a turnê Sticky & Sweet há menos de um ano, mas já se prepara para pegar a estrada novamente. De acordo com o jornal Daily Mirror, a cantora já está fazendo testes para um show de hip hop, que deve excursionar por seis meses.

A turnê deve começar no ano que vem, mas ela já fez testes com bailarinos em Londres nesta semana. De acordo uma fonte do jornal, Madonna quer levar ao palco sua raiz nova-iorquina, com um sentimento de hip hop e com muita dança.

Os bailarinos ganharão cerca de 50 mil euros por seis meses de show. O encerramento da turnê deverá ser na O2 Arena, em Londres.
Nando Reis irá gravar DVD com músicas bregas. O Bailão do Ruivão foge um pouco do pop rock que Nando Reis sempre fez tanto nos Titãs quanto na carreira solo. O projeto é, na verdade, as músicas que o cantor faz no bis de seus shows, geralmente populares - ou bregas.

O que era uma brincadeira agora será um CD e DVD, dentro do projeto MTV Apresenta, que será gravado nos dias 11 e 12 de agosto em São Paulo. Além das composições de artistas como Wando, Guilherme Arantes e Dalto, Nando também colocará canções suas.
Serviço:
Datas: 11 e 12 de agosto
Carioca Club: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899, Pinheiros, São Paulo
Telefone: (11) 3813-8598
Valores: de R$ 50 a R$ 100 (bilheteria ou Ingresso Rápido)
Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails