quarta-feira, 28 de julho de 2010

Miscelâneas, daqui e dali, retornando ao blogão

Miscelâneas, daqui e dali
Tom Jones pode tirar Eminem do topo da parada inglesa.
Tom Jones lançou nesta segunda-feira (26) seu álbum Praise and Blame e já vendeu mais álbuns que Eminem, que domina o topo da parada inglesa há quatro semanas. As informações são do semanário NME
O cantor disse que não poderia estar mais orgulhoso desse álbum e que é ótimo disputar a posição com Eminem. "Talvez na próxima vez possamos estar no topo juntos", completou Jones.
Se Tom Jones alcançar a primeira posição na parada inglesa, será o homem mais velho a ocupar a posição. Ele está com 70 anos.
Música desconhecida de Lauryn Hill cai na internet. Uma música inédita de Lauryn Hill está disponível na rede. Não foi um lançamento oficial, mas pode ser ouvida no YouTube e recebeu o nome de Repercussions. As informações são do site UnderCover.
Não se sabe quando a música foi gravada, mas acredita-se que é sobra de estúdio do álbum Miseducation of Lauryn Hill (1998), principal álbum da cantora.
Lauryn Hill se apresenta no Brasil em setembro.
Elton John e Leon Russell divulgam detalhes de parceria.
A parceria entre Elton John e Leon Russell, o disco The Union, já teve sua capa divulgada na internet. O projeto tem participações de Booker T, Neil Young, Brian Wilson e a produção de T-Bone Burnett.
A ideia do projeto surgiu quando Paul McCartney perguntou a Elton John porque ele não gravava um álbum com Russell. A partir daí, foi uma busca pelo cantor, que andava escondido. A revista inglesa Mojo classificou o álbum como a reabilitação e "o renascimento de um músico cruelmente ignorado", referindo-se a Russell.
The Union será lançado no dia 25 de outubro.
Gwyneth Paltrow lançará música em trilha sonora de filme
A atriz Gwyneth Paltrow está trabalhando em estúdio para gravar uma música. O projeto é parte do trabalho no filme Country Strong, no qual ela está atuando. As informações são do site Celebuzz nesta terça-feira (27).
No filme, Paltrow interpretara uma cantora alcoólatra que tenta reabilitação. Fazem parte do elenco Leighton Meester, da série Gossip Girl, e Tim McGraw.
A música já pode ser ouvida no YouTube e Country Strong deve estrear no dia 22 de dezembro nos EUA.
The Libertines ainda não fizeram reunião para show de retorno
A volta dos Libertines foi anunciada oficialmente pelo guitarrista Carl Barat e o vocalista Pete Doherty, mas o encontro entre os dois para acertar os detalhes ainda não aconteceu. Pelo menos foi o que Barat disse à rádio XFM, em Londres.
O guitarrista afirmou que já conversou com o baixista John Hassal e o baterista Gary Powell, mas Doherty não estava presente. Ele disse ainda que tentou contato por e-mail com o vocalista, mas que ele não olha sua correspondência eletrônica.
A banda tem um show marcado para o próximo mês, que será a primeira apresentação em seis meses. Barat ainda tem planos de lançar um disco solo e um livro de memórias neste ano.
Prestes a lançar álbum, Seal toca apenas hits em Barcelona. Seal está na reta final de sua turnê européia mostrando as canções da coletânea Hits, lançada ano passado. Nesta quarta-feira (26), o cantor fez um show em Barcelona, mas não mostrou as novidades de seu novo álbum, Commitment.
Entre os hits, não poderiam faltar Kiss From a Rose, Killer e Waiting For You. Para fechar o set, ele cantou Crazy, mas ainda voltaria ao palco para o bis, que teve Bring It On e Amazing.
O cantor tem mais dois shows e depois se prepara para o lançamento de Commitment, que chega às lojas no dia 20 de setembro.
Fã tenta beijar os pés de Maria Bethânia em Portugal
A diva da música brasileira Maria Bethânia fez um show no Coliseu do Porto, em Portugal, neste fim de semana, e uma fã subiu ao palco para entregar flores e tentar beijar o pés da cantora. As informações são da revista Blitz. Há um vídeo da apresentação em que é possível ver o incidente. Nas imagens, a cantora inicialmente se assusta, mas volta para cumprimentar a fã, que já era retirada por um segurança (o vídeo está aqui abaixo, eu só não concordo com o título do vídeo do YouTube, chamando a pessoa de "louca", penso que alguém que demonstra carinho por seu ídolo não é louco, ou melhor é louco sim, crazy de amor). Bethânia, como de costume, se apresentou descalça.
Durante a visita a Portugal, a cantora também se apresentou no Cool Jazz Festival, em Cascais.

Fonte: Terra e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails