quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novo disco de Cyndi Lauper é lançado no Brasil

A gravadora Lab 344 lança este mês no Brasil o novo CD de Cyndi Lauper, Memphis Blues. No disco, a cantora faz releituras de músicas do gênero com a participação de diversos músicos, como B. B. King, Allen Toussaint, Charlie Musselwhite e Jonny Lang.

Eu queria fazer este CD desde 2004. Para mim o blues é a base de tudo, você canta isso a sua vida toda”, disse a cantora em vídeo divulgado em sua página oficial do YouTube. Memphis Blues é o 11º disco de estúdio de Cyndi Lauper.

Leia a crítica do álbum na edição de julho da Billboard Brasil.

Fonte: Billboard Brasil

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=A-7XPCNrD5Y

    Ludy, dá uma olhada. Não tenho ouvido rádio, não sei o q é sucesso no momento. Talvez você já conheça, ou já esteja farto de ouvir e pôr para tocar.

    Mas, dá uma olhada. É tão verão que me passou o frio.

    depois, pode apagar o comentário. Deixei aqui pq não encontrei teu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Grazi teus comentários e participações são tão bem vindos aqui, que eu não vou deletar esse comentário, até para que a galera também possa conhecer esse som bacana que tu indicou. Eu já toco esse som no Expresso e acho genial, aproveitei pra colocar um post lá no blog do Expresso. Abração querida.

    ResponderExcluir
  3. esse cd da cyndi está maravilhoso, como o at last de 2003, e o the body acustico de 2005. cyndi e a melhor cantora do mundo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails