quarta-feira, 14 de julho de 2010

O novo discão de Amy Winehouse deve sair em janeiro.

Sendo prometido há um bom tempo, o novo disco de Amy Winehouse deve sair em janeiro de 2011. De acordo com o jornal britânico Mirror, a cantora teria material suficiente para lançar três álbuns separados.
Aos 26 anos, Amy Winehouse já se tornou um nome influente da música e luta para manter seu sucesso após o badalado Back to Black, lançado em 2006. O terceiro disco da cantora, previsto para ser lançado em janeiro de 2011, teria 14 faixas. A fonte ligada ao jornal conta que as últimas semanas foram intensas para Amy e que a cantora "realmente mudou sua vida".
Fonte: Terra.

3 comentários:

  1. ela vai ficar quase cinco anos sem lançar um novo disco!

    E mesmo afastada tanto tempo, continua sendo sucesso, ainda que de forma meio questionável.
    Sou fã. Aguardo ansiosa.

    Frágil opniãozinha de quem nem entende tanto assim de música.

    ResponderExcluir
  2. E cade o milton junior para responder os comentários, hein?

    ResponderExcluir
  3. Graziela. O Milton tá de férias. Mas eu tenho respondindo a todos os seus comentários, se você der uma vasculhada no blog vai perceber que todos os comentários que você fez foram respondidos. E quanto a uma frágil opinião, sinceramente acho que você tem uma perspicácia e uma fina ironia que eu acho muito legal, e lendo os teus posts nos blogs te acho muito inteligente também, de uma inteligência saborosa, é gostoso ler o que você escreve. Quanto a Amy, ela tem um enorme talento que está aos poucos submergindo por uma vida de excessos e loucuras.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails