quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ke$ha revela que deseja gravar música country

Ke$ha é uma das grandes revelações da música pop em 2010. Sua canção Tik-Tok invadiu as paradas de sucesso de todo o mundo e se recusa a sair de lá. A mistura de pop, rap e dance se mostrou certeira. Mas a moça promete novidades.


Em entrevista à revista americana Paper, ela revelou que pensa em investir futuramente na música country. A razão está no sangue. Pebe, sua mãe, é compositora desse estilo musical, e já teve canções gravadas por astros como Johnny Cash e Dolly Parton.
- Sou inspirada pela música country. Penso que em algum momento no futuro devo fazer colaborações com outros artistas ou mesmo um disco inspirado por esse estilo musical. Sou fã incondicional de Johnny Cash e Dolly Parton.
Mas quem curte seu estilo atual, alegre e dançante, pode ficar tranquilo. Ke$ha não pretende investir nesse novo filão musical tão rapidamente.
- No momento, quero continuar sendo o que denomino uma rapper branca, pois penso que está sendo realmente divertido, pretendo seguir nessa linha mais um pouco.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails