quarta-feira, 21 de julho de 2010

Creed prepara um álbum acústico

O Creed, uma das bandas mais bem-sucedidas do rock americano entre o final da década de 90 e o início do atual, voltou à ativa em 2009 com o álbum Full Circle e vários shows. E a movimentação do quarteto continua intensa.

Em entrevista ao site da revista americana Billboard, os músicos prometem para breve um álbum com releituras acústicas de canções gravadas por eles em seus trabalhos de carreira. Segundo o guitarrista Mark Tremonti , o resultado irá surpreender os fãs, que tem pedido algo nessa linha há algum tempo.

O quarteto, integrado por Scott Stapp (vocal), Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips, também pretende gravar uma música inédita em breve, para coincidir com a nova turnê que farão, a partir do dia 26 de julho, pela América do Norte. O guitarrista define o novo material.

- O disco que marcou nosso retorno em 2009 era uma espécie de manifesto artístico de como crescemos como músicos e compositores. Esse novo material será mais próximo do que os nossos fãs estão acostumados a ouvir.

E vem mais coisa por aí dos integrantes do Creed. O vocalista participou do novo CD de Carlos Santana, Guitar Heaven- The Greatest Guitar Classics Of All Time, previsto para sair no dia 21 de setembro. Ele canta Fortunate Son, clássico do Creedence Clearwater Revival.

E seus três outros colegas lançarão o terceiro CD de seu projeto alternativo, a banda Alter Bridge, sendo que eles pretendem fazer alguns shows para divulgá-lo. Ufa!

Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails