quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Rappa lança CD e DVD gravados na Rocinha

Grandes shows, dignos de registro para a posteridade, nem sempre precisam ser realizados em um estádio ou em uma casa de espetáculos. Para “Ao Vivo”, novo trabalho do Rappa, Marcelo Falcão e cia. escolheram uma garagem de ônibus na famosa favela da Rocinha, no Rio, como cenário.

A apresentação, parte da turnê do álbum de estúdio “7 Vezes” (2008), foi em 23 de agosto do ano passado. Devido ao capricho na pós-produção, o CD duplo e o DVD só chegam às lojas de todo o Brasil agora.

O repertório não se limita às faixas do disco. Ao todo, são 25 músicas de toda a carreira da banda. Estão lá supersucessos, como “Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero)”, “Me Deixa” e “Pescador de Ilusões”. Também inclui novas versões para “Vapor Barato”, “Hei Joe (Hey Joe)” e “Ilê Ayê (Que Bloco É Esse)”.



Imagens captadas com oito câmeras e gruas resultam em ângulos belíssimos da maior comunidade do país. Nas tomadas do público, de mais de 16 mil pessoas, emociona ver lajes repletas de fãs acompanhando cada acorde da banda. E o final, em que todos cantam juntos, em coro, é de amolecer até o mais duro dos corações.

Fonte: eBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails