quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Limp Biskit pode vir ao Brasil em novembro.

O vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, divulgou em seu Twitter nesta quarta-feira (21) as datas das apresentações da banda no Brasil. Inicialmente, os shows devem acontecer no dia 22 de novembro em São Paulo e no dia 24 no Rio de Janeiro.
As datas, entretanto, não são definitivas. Durst deixou claro que podem haver alterações.
Os shows farão parte de uma extensa turnê do grupo pela América Latina. O Limp Bizkit deve lançar Gold Cobra, seu primeiro álbum de inéditas de 2005, ainda em 2010.
Limp Bizkit é uma banda americana de Jacksonville, Flórida. A banda alcançou o sucesso com mais de 33 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.
Os membros da banda incluem o vocalista Fred Durst, o guitarrista Wes Borland, o baixista Sam Rivers, o baterista John Otto e DJ Lethal. Wes Borland saiu em 2001 e foi substituído por Mike Smith para o quarto álbum da banda chamado Results May Vary. Wes Borland voltou em 2005 para lançarem o EP The Unquestionable Truth (Part 1) deixando a banda mais uma vez, em 2006. Em fevereiro de 2009 veio a confirmação do retorno da formação original da banda para uma turnê mundial e novo álbum. O seu primeiro álbum em seis anos, "Gold Cobra", está programado para sair em 2010.

Fonte: Terra, Wikipédia e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails