quinta-feira, 8 de julho de 2010

DJ de 50 Cent pede desculpas e diz que foi mal interpretado no Twitter

O DJ Whoo Kid, que toca com o rapper 50 Cent, pediu desculpas em seu Twitter após criar polêmica com os usuários brasileiros ao dizer que o país é conhecido apenas por "sexo, mulheres e Aids".

"Desculpas ao Brasil. É difícil eu explicar no Twitter que eu apenas retwittei o que todo mundo estava dizendo - o que eu digitei saiu errado", escreveu o músico na tarde desta quarta-feira (7). "Não entendo por que tanta animosidade. Eu apenas repeti o que os ignorantes estão dizendo. Vocês são todos loucos", declarou em outro post.

Na madrugada desta quarta, ele escreveu em sua página no microblog o seguinte recado: "Arrumando as malas para viajar para o Brasil. O que eu devo levar?". Baseado nas respostas dos seus segudores, ele postou uma nova mensagem, onde dizia "LOL ('Laugh out loud' - rindo alto), todo mundo está dizendo para eu levar camisinhas - Jesus!".

Mais tarde, ele fez um terceiro post, dizendo: "Isso é terrível, o Brasil só é conhecido por causa do sexo, das mulheres e da Aids".

Protestos on-line
Muitos brasileiros se manifestaram sobre o post, reclamando do comportamento do músico. "Quem é o Dj Whoo Kid? Ele é um palhaço, um DJ bundão, que só fala m.... Você não é bem vindo no Brasil. Camisinhas e antibióticos não são o suficiente, traga RESPEITO", escreveu em inglês o DJ brasileiro Zegon.

O rapper carioca Marcelo D2 também se manifestou em seu Twitter. "O Dj Whoo Kid tá falando m... do Brasil ... Ele e outro FDP, o 50 Cent, são típicos q se acham donos do mundo podem matar e fazer o que quiser...".

50 Cent vem ao Brasil para um turnê que começa nesta sexta-feira (9), em Salvador. A viagem termina no dia 18 de juho com um show em Florianópolis. Em entrevista ao G1, o rapper declarou que ama as mulheres do Brasil. "Elas são muito lindas! Espero trazer uma delas para casa quando eu voltar!", afirmou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails