sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Teatro mágico nesta sexta-feira no Rio de Janeiro

O Teatro Mágico vai se apresentar nesta sexta-feira, dia 16, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. A trupe de músicos, atores e artistas circenses, liderada por Fernando Anitelli, possui dois álbuns lançados, um total de 39 canções liderando entre as 50 primeiras do Top 100 da Trama Virtual - site que promove música independente na rede.
A trupe completa seis anos de trajetória, mais de 190 mil CDs vendidos e em vias de alcançar 40 mil cópias de DVDs. Com 1 milhão de downloads realizados e mais de 5 milhões de transmissões na internet nos canais Trama Virtual e Palco MP3, o Teatro Mágico vem se consolidando no cenário de nacional de música independente.

A banda é um exemplo de iniciativas totalmente independentes que utilizam a internet como uma ampla plataforma de divulgação e interação com os fãs. Os shows são na verdade espetáculos, tendo em vista a trupe de 14 artistas - músicos, DJ, atores e artistas circenses - sem mencionar a equipe técnica que atua no backstage da banda. Confira mais sobre O Teatro Mágico: Site Oficial

Fonte: Esquina da Música (SRZD!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails