domingo, 18 de julho de 2010

Paul MacCartney não virá ao Brasil em 2010

Parece que não vai ser desta vez que teremos Paul MacCartney novamente em terras brasílis.
Desde que o festival SWU foi anunciado, rolam boatos de que Paul McCartney seria um dos artistas que poderia participar do evento em Itu. Porém, nesta sexta (16), a produtora do festival descartou a possibilidade do ex-Beatle tocar no país neste ano.
“Essa informação não passa de um boato. Paul McCartney não vai tocar no SWU. Ele nem quer vir ao Brasil neste ano”, afirmou Milkon Chriesler, sócio-diretor da The Groove Concept, produtora do festival.

Até agora, o SWU já confirmou as presenças de Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome, Linkin Park, Incubus, Pixies e DJ Erol Alkan. O evento acontece entre os dias 9 e 11 de outubro em Itu, interior de São Paulo.
Em tempo o SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.
Fonte: Blogfonico (Editora Abril).

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails