quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cantora Cheryl Cole está com malária

A cantora inglesa Cheryl Cole está internada em um hospital em Surrey, nos arredores de Londres, internada com malária. Ela contraiu a doença durante uma viagem em julho para a Tanzânia, na África.
O hospital ainda não liberou um boletim sobre o estado de saúde da cantora, mas a imprensa inglesa afirma que a situação é grave. Ela desmaiou no dia 3 de julho, durante uma sessão de fotos.
Dois fatores agravam a situação de Cole. O primeiro é que hospitais de países onde a doença não é endêmica têm certa dificuldade em tratar a malária. O segundo é que Cole completou 27 anos no dia 30 de junho, idade em que outros artistas da música morreram, como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Kurt Cobain, o que acabou cunhando o termo "Clube dos 27".
Fonte: Portal UAI
Cole surgiu em 2002, com o grupo Girls Aloud, em um reality show inglês. Ela depois virou jurada da versão inglesa do programa American Idol, chamado The X-Factor, comandado por Simon Cowell. Aproveitando o sucesso, ela embarcou em uma carreira solo, emplacando o sucesso Fight for This Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails