sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vocalista do Eels é confundido com terrorista e "se vinga" em clipe


Em junho, Mark "E" Everett, o barbudo vocalista da banda Eels, foi detido e interrogado pela polícia de Londres após ser confundido com um suspeito de terrorismo, enquanto passeava pelo Hyde Park, na capital inglesa. No novo clipe da banda, ele "se vinga" da cidade.

No clipe da música Baby Loves Me, Londres é transformada numa cidade de brinquedo. Em entrevista ao NME.com, Everett diz não saber de onde a ideia para o vídeo saiu. "Mas é minha forma de dizer 'obrigado por me fazer me sentir mal por me acusar de ser um terrorista no Hyde Park em junho'. Eu vou mostrar para vocês. Vou fazer sua cidade parecer de brinquedo", brincou.

"Tudo o que sei é que (no clipe) às vezes eu estou grande, outras vezes estou pequeno e algumas vezes eu estou bem, bem minúsculo. É tipo como eu me sinto no dia a dia. E eu vejo boa parte do mundo no vídeo, assim como eu estou vendo agora na turnê", completou o vocalista.

Fonte: Terra e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails