segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rihanna interrompe gerente que barra fãs em restaurante

A cantora de Rihanna estava comendo em um restaurante com amigos, em West Hollywood, quando duas fãs adolescentes perguntaram se podiam tirar uma foto. Porém, o gerente do restaurante barrou a entrada das fãs, e disse: 'Fãs nao podem incomodar as celebridades, então não é permitido tirar fotos, por favor!'
Entretanto, a cantora de 22 anos pediu para deixar as meninas em paz. "Estas meninas são minhas fãs, e sem eles, eu não seria nada. Então não me incomodo em tirar fotos", disse.
Depois de ter tirado uma foto com elas, Riahanna tambem autografou alguns guardanapos. Ela recentemente revelou: "Eu guardo todos os presentes no meu teatro. Bom, era pra ser um teatro, mas agora ficou como um local para armazenar as minhas coisas".

Fonte: Esquina da Música e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails