terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lady Gaga. O ser humano mais livre de julgamento na terra, segundo ela.

Lady Gaga declarou que o vestido de carne usada por ela durante o MTV Video Music Awards levava uma mensagem.
Vencedora de oito estatuetas na cerimônia deste domingo (12), a cantora pop americana recebeu um dos prêmios usando um vestido de carne vermelha crua com bolsa e sapatos que combinavam.
Esse tornou-se um dos momentos mais comentados do evento. Ela explicou o porque fez essa performance peculiar nesta segunda-feira (13), em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres em seu programa na TV americana.
- Se não defendermos aquilo que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne.
Lady Gaga usou o vestido neste domingo (12) após ter posado para a capa da revista Vogue Hommes Japan de setembro vestindo um biquíni feito de carne.
Este foi um dos diferentes modelos usados pela cantora durante a premiação promovida anualmente pela MTV americana, incluindo um parecido com um saco de lixo.
Ela disse que não pretendia desrespeitar ninguém que seja vegetariano, e se descreveu como o ser humano mais livre de julgamento na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails