sábado, 25 de setembro de 2010

Ozzy em Milão

OZZY OSBOURNE retornará à América do Norte para uma turnê de um mês a ser iniciada em 12 de novembro Victória, B.C., e terminando em 12 de dezembro em Minneapolis. Esses shows – como divulgação de seu álbum “Scream” (Epic Records) e do mais recente single, “Life Won’t Wait” – são parte da turnê mundial de 18 meses, já em progresso, desta lenda do rock, na qual ele está recebendo algumas de suas melhores críticas (incluindo elogios ao novo guitarrista, Gus G.). HALFORD, projeto do lendário vocalista do Judas Priest, Rob Halford, tocará como banda de abertura em todos os shows.
A primeira parte da turnê marcará o retorno de Ozzy como artista principal na América do Norte desde a tour de 2007 do álbum “Black Rain”. Os ingressos para a turnê produzida pela Live Nation já estão sendo vendidas desde sexta, 17 de setembro.
Ozzy está no momento fazendo vários shows na Europa, que estão sendo aclamados pelo público, incluindo duas datas do Ozzfest: em Londres, na O2 Arena, em 18 de setembro, e em Tel Aviv, Israel, no Heyarkon Park, em 28 de setembro. Essa jornada inclui paradas na Rússia, Itália, República Tcheca, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Romênia e Turquia, antes de finalizar em 4 de outubro, na Hungria. Ozzy, então, vai ao Japão, (13, 16 e 17 de outubro) antes de retornar aos EUA para tocar como artista principal no Voodoo Experience Festival Halloween Weekend, em Nova Orleans, Louisiana.
Guitarrista Gus G
Abaixo você confere músicas que Ozzy tocou no show em Milão no  Palasharp Arena.
O setlist de OZZY foi:
01. Bark At The Moon
02. Let Me Hear You Scream
03. Mr Crowley
04. I Don't Know
05. Fairies Wear Boots
06. Suicide Solution
07. Road To Nowhere
08. Shot In The Dark
09. [Band Jam / Solos]
10. Rat Salad
11. Iron Man
12. Killer Of Giants
13. I Don't Want To Change The World
14. Crazy Train
15. Mama, I'm Coming Home
16. Paranoid
17. War Pigs
Vídeos feitos por um fã da performance de Ozzy Osbourne em Milão, Itália, em 22 de setembro de 2010, pode ser visto abaixo.

Fonte: Whiplash! (Babblermouth.net), fotos de Paolo Bianco do blog musica metal (Italia) e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails