segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Katy Perry debocha do programa Vila Sésamo Saturday Night Live

A cantora Katy Perry fez piada sobre a censura de sua participação no programa infantil "Vila Sésamo". A artista participou do humorístico "Saturday Night Live" no último dia 25 usando uma camisa bem decotada com o personagem "Elmo" estampado.

Katy havia gravado uma versão mais amena de sua música "Hot N' Cold" em um dueto com o personagem "Elmo" para o programa infantil "Sesame Street" ("Vila Sésamo" no Brasil). Os produtores resolveram não exibir o especial na TV porque alguns pais reclamaram do decote de Katy Perry no vídeo.

O "Saturday Night Live" não deixou barato e apresentou uma esquete com Katy e as atrizes Amy Poehler e Maya Rudolph falando indiretamente sobre o assunto. A esquete em nenhum momento cita o programa "Vila Sésamo", mas critica a visão demasiadamente conservadora de alguns americanos.

No vídeo, Katy interpreta uma aluna que "cresceu muito durante o verão". Em um trecho a atriz Maya Rudolph diz:

"Quem se importa se crianças estão vendo seios. Seios alimentam crianças. Eu estava vendo CSI num dia desses e tinha um cara morto com uma larva no olho dele! E você não pode olhar pra um decote? Que bobagem, América! Que bobagem!".

No mesmo programa a cantora confirmou que vai participar de um episódio do desenho "Os Simpsons", mas não deu muitos detalhes.

Veja abaixo a esquete com Katy Perry no "Saturday Night Live" (em inglês).


Fonte: Cifraclub News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails